Á chegada lá tive de ir buscar a mala...que apesar de ser boa e resistente veio toda riscada :( O de sempre...sabe-se lá por onde ela andou a voar e a aterrar.
O hotel é fixe! Fica a 10 min a pé do trabalho! Está sempre é um calorzinho estranho...nada a que uma pessoa não se habitue.
Gosto do trabalho que estou a fazer e a equipa é porreira. Mas há muito para fazer antes de regressar...
Aqui a cultura no local de trabalho é muito diferente da nossa...pelo menos onde estou. Quando cheguei achei estranho encontrar debaixo das secretárias chinelos. Percebi porquê mais tarde. Quando eles chegam descalçam-se e calçam o belo do chinelinho para andar pela empresa. Andam super descontraídos mas no tempo que estão a trabalhar estão apenas e só, a trabalhar. Entram cedo e saem cedo. Têm uma copa brutal com uns chás à maneira onde nos podemos servir quando quisermos, nos seus copos de vidro!

Sofá para quem vem cá fora falar ao telemóvel

Aquário de um dos trabalhadores
Até há pessoal lá que se senta em bolas, aquelas bolas tipo Pilates :) É muito divertido! A empresa está decorada com imensas cores, os móveis são em madeira clara e dão um ar soft à coisa, e têm alcatifas de várias cores, consoante a sala. Parece que entrámos na escola primária, mas dá logo outra vontade de trabalhar. Uma pessoa sente-se bem ali.
Na hora do almoço vou almoçar fora. Menu completo 4,5€ e come-se bem, comidinha caseira, deles, mas até é gostosa. Têm é uma série de pratos doces...mais parecem sobremesas :)
Isto foi o que deu para ver e provar no 1º dia :) Amanhã vou tentar trocar de quarto, para um que tenha uma salinha á parte, para colocar o PC. Basicamente, é tentar trocar para uma Junior suite :)
Até amanhã!
No comments:
Post a Comment