Saímos a correr em direcção ao hotel para largar o pc e vestir algo mais confortável e partimos, com o mapa na mão, a caminho da Incheba Arena!
Na entrada do hotel estava também a decorrer uma pequena ópera, à qual eu teria de certeza acabado de assistir, não tivesse eu outro compromisso. Mas ainda vou a tempo de assistir a uma ópera nesta magnifica cidade.
O Bernas sabia onde era o concerto, visto que já tinha ido assistir ali a uns jogos de Ice Hockey e apontámos para lá. Quando chegámos não era ali, mas num sitio muito perto, um pouco mais à frente. Lá fomos nós, meio a correr, para ver se não perdíamos uma parte do concerto...à volta haviam umas grades e tivemos de dar uma volta maior. Foi engraçado porque acabámos por passar pelo CannaFest Praga...apesar de só descobrirmos que era mesmo aquilo quando saímos do concerto LOL! Sim, aquilo basicamente era uma tenda, não muito grande, com um grande som e muitos pufs e luzes. Cá fora o pessoal estava a fumar...e foi mesmo a um deles que perguntámos novamente o caminho...mas também não tinham a certeza onde era...pudera...com aquelas coisas giras que estavam a fumar acho que nem o caminho para casa sabiam :)
Lá chegámos ao Incheba Arena com 1h e 30m de atraso...mas...eis que chegámos e...entraram os Smashing em palco :D Ok, perdemos as bandas de entrada...mas pelo menos não perdemos nem 1m do concerto deles :D
Tínhamos acabado de entrar e estávamos a ver as t-shirts e o resto do merchandising quando ouvimos alguém a falar checo, o pessoal a vibrar e...os Smashing a entrar!! Lá fomos para junto do palco e ali ficámos a assistir este belíssimo concerto, sempre a vibrar :)
Ainda tive um episódio giro com um rapaz que andava lá a tirar fotos...tirava algumas e depois mostrava-me. O engraçado é que ele tirava montes de fotos à menina do baixo e depois ampliava a foto...para ver algumas partes melhor...LOL! Fartei-me de rir!!
No final do concerto, o Sérgio ainda apanhou uma palheta e eu ganhei um cachecol :)
Já a caminho de casa, como sempre fomos da galhofa...e ainda apanhámos alguém com uma "big" mala...iria dar algum concerto e levava parte do instrumento? ;)
No comments:
Post a Comment